sábado, 30 de janeiro de 2010

Bernardo bola um plano



Para conseguir acabar com a primeira noite de Cris e Victor


Bernardo está intrigado com a história da turma de ir acampar. Beto explica: “A galera tá combinando de acampar em Serra da Pedra”. Bernardo rebate: “Esse lugar é horrível!”.
Beto tenta convencer o amigo: “Não, horrível é Pedra da Serra, eles tão combinando de ir pra Serra da Pedra”

Ele continua: “Eu já ouvi falar que é muito irado. O camping é bacana e fica do lado de um parque nacional!”. Bernardo ainda está meio receoso: “Mas esse lance de acampar com a maior galera não é a minha. Tô fora. Você ficou a fim de ir?”.

Beto, então usa sua maior arma para convencer o amigo a ir também: “Eu fiquei. Mas aí, parece que a Rainha dos Mendigos vai de qualquer jeito!...”. Bê pergunta o motivo e fica logo chocado com a revelação de Beto: “Ela e o namorado tão combinando de transar pela primeira vez!”.

O filho de Paulo Roberto leva um susto: “O quê?! A Cristiana vai transar com o Victor?!”. Beto ironiza: “Dã! Quem mais pode ser?! Não é o Victor que namora ela, cara?!”. É então que Bernardo já maquina seu plano infalível: “Aí, ogrão, quer saber? Eu também vou nesse acampamento! E se depender de mim, a Cristiana e o mané do Victor não vão transar nada!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário