sábado, 30 de janeiro de 2010

Tudo bem com Beto


Ele revela a Bê que seu pai mudou muito depois da ajuda dos amigos


Beto está intrigadíssimo por causa do jeito que seu pai se comportou da última vez. Ele chega em Bernardo e comenta: “Cara, vocês são muito malucos! Fazer passeata na frente da minha casa?! Podia ter rolado um genocídio!”

Bernardo pergunta como está a situação: “Mas e aí? O teu pai conversou com você? Deu certo?”. Beto revela: “Eu até estranhei... O meu pai veio pra cima de mim com um papo esquisitão. Até me pediu desculpas... Só depois, falando com a Tati e a Bia, é que eu soube o que tinha rolado!”.

“Mas ficou tudo bem na sua casa mesmo, ogrão?”, pergunta novamente Bê. Beto explica que parece que sim. Só é preciso ver o que vai acontecer daqui para frente. Bernardo comemora: “Irado! Mas aí, agora que a confusão acabou, vamos dar uma zapeada pela night?”.

Como uma outra pessoa, todo feliz, Beto solta: “Vamos nessa!”. Parece que o pesadelo passou... Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário