quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bê trapaceia

Ele fura a barraca de Victor e Cristiana em meio a um temporal!


Bia e Tati comentam a noite chuvosa, que incomoda todos no acampamento. “Ai, essa chuva vai fazer uma lama!”, reclama Bia, enquanto Tati emenda: “Que nojo! Vai ficar tudo sujo!”. Beto repreende as amigas, dizendo que elas são muito frescas. Todos dão boa noite e vão entrando em seus quartos.

É quando Bernardo puxa Beto e pergunta: “Tem um canivete aí?”. Beto fica abismado com o amigo e fica querendo saber o por que. Bê aponta para a barraca de Cris e revela: “Pra acabar com a noite romântica do casalzinho ali!”. Os dois riem.

A chuva cai torrencialmente. Bernardo, vestido com uma capa com capuz, abre o canivete e começa a rasgar a barraca de Cristiana e Victor. Momentos depois, o casal, que está deitado, começa a sentir a água jorrando para dentro de onde estão. Eles param de se baijar na mesma hora.

Cristiana anuncia: “Victor! A barraca tá furada!”. Victor, que não perdia por esperar sua primeira noite de amor com a namorada esbraveja: “ Não acredito!”. Ao longe, Bernardo comemora seu golpe, silenciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário