quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cris enlouquecida!


Ela acha um pacote de camisinhas no carro de Bê e briga feio com ele


Cristiana está irada. Ela acaba de achar um pacote de camisinhas dentro do carro de Bernardo e espera que ele explique o que aquilo faz ali. Ela esbraveja, irritadíssima: “Por que esse pacote de camisinhas usado tá dentro do seu carro?!”. Bernardo tenta se esquivar, mas ele realmente foi pego com as calças na mão: “Já falei que não sei, Cristiana. Vai ver alguém esqueceu aí...”

“Alguém quem? O seu carro, por acaso, é um lugar público, onde todo mundo entra e sai quando bem entende?!”, questiona a gata, cada vez mais efusiva. Bernardo afirma que não, que o que ela está dizendo é um absurdo.

Mas Cris está descontrolada: “Então sobrou só uma opção: você transou com alguma garota aqui dentro! Não dá mesmo pra confiar em você, né, Bernardo?!”. Ela sai do carro e bate a porta com força. Bernardo lamenta: “Não é possível! Como esse troço veio parar aqui?!”.

Ele examina o saco de preservativos... Ao longe, Bia e Tati, escondidas atrás de uma moita, comemoram sua vitória! Foram elas que plantaram a evidência lá no carro de Bernardo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário