sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cris sem par!


Ela fica sem parceiro para fazer sua apresentação na patinação artística!


Depois que ficou quase três meses se recuperando do acidente na passarela, Cristiana acabou perdendo Frank, seu parceiro nas apresentações de patinação artística. Agora a gata lamenta ter que escolher, em cima da hora, um novo par para o próximo campeonato: “Liguei pra todo mundo que eu conhecia... Ninguém pode... É, Zuleide, vamos encarar a realidade: vou ter que desistir de participar desse campeonato...”

Zuleide embarca no clima pesado: “Que droga! Depois de toda a sua luta pra ficar boa a tempo, tanta fisioterapia, tanto treinamento, tudo à toa...”. Cris se sente péssima e as lágrimas enchem seus oulhos: “Esse campeonato era o meu sonho...”. Zuleide tenta amenizar o sofrimento da amiga: “Ano que vem tem outro!”. Mas Cristiana é realista, dizendo que no ano que vem ela já estará velha e também terá que prestar o vestibular: “Zuleide, eu sinto que se eu não for campeã brasileira nesse ano, a minha carreira de patinadora acaba...”, diz.

Zuleide tenta colocar a cuca para funcionar: “Mas será que não tem um safado de um patinador que possa fazer dupla com você?!”. De repente, como um lampejo, seu rosto se ilumina e ela grita para Cris: “Peraí! Santa Maria! Como é que eu não pensei nisso antes?! Tem uma pessoa que nós podemos chamar, que está livre e que com certeza vai aceitar!”. Cristiana fica surpresa com a empolgação da gerente do Rocket: “Quem?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário