quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cris termina com Victor!

Ele fica chocado com a atitude da gata


Victor e Cristiana conversam em uma mesa quando a gata muda o viés do papo: “Victor, eu tenho uma coisa pra falar com você”. Victor emenda: “Eu também. Acabou que o nosso feriadão romântico não teve nada de romântico, né?”

Cris corta o namorado. Ele, então, pergunta sobre o que ela ia falar. Meio sem graça, Cris começa a colocar tudo para fora: “É que... Ah, Victor, o nosso namoro, foi uma tentativa, né?... Mas eu acho que não rolou muito legal... E eu queria voltar a ser só sua amiga... Tudo bem?”.

Victor fica arrepiado da cabeça aos pés. Ele quase não acredita no que seus ouvidos lhe dizem. Ele só consegue perguntar, chocado: “Você quer terminar o nosso namoro?!”. Totalmente sem jeito, Cristiana termina: “Quero... A gente pode voltar a ser só amigo?”, pergunta ela.

Victor fica consternado, totalmente paralisado

Nenhum comentário:

Postar um comentário