quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É hoje: Cris não se segura ao ver Luli se insinuando para Bernardo e explode!


Ela derruba um copo de suco na cabeça de Luli!


Está tudo rosa entre Bernardo e Cristina! Os dois não se desgrudam e estão curtindo o maior love... Mas por enquanto o namoro dos dois é segredo. Não para Bia e Tati, no entanto. As duas já sacaram tudo e estão com a maior dor de cotovelo

Decidias a acabar com a alegria dos pombinhos, as duas já tentaram de tudo! Mas até agora o feitiço insiste em virar contra o feiticeiro. Até que elas encontram Luli, uma antiga “fã” de Bernardo.

Bia e Tati encorajam Luli a procurar Bernardo, que estão na arquibancada do Rocket assistindo Cris patinar. Luli chega toda sedutora e dá o maior abraço nele. Da pista, Cris fica irada com a cena e imediatamente para o treino.

Sem conseguir esconder o ciúme, Cris interroga Bernardo, que apresenta Luli como uma velha amiga. Mas a menina não para de investir em Bernardo e Cris não se aguenta. Ela pega um copo de suco e vira da cabeça de Luli, que fica irada. Bernardo cai na gargalhada com a cena.

“Tá rindo de quê, palerma?”, pergunta Cris, sem achar a menos graça. “De você”, responde Bê, que completa: “Sabia que você fica mais linda ainda quando ta com ciúmes?”. Ele acaba quebrando o clima tenso e os dois ficam bem.

De longe, Tati e Bia assistem a cena. “Eu não acredito! Esses dois são imunes à armação, é?!”, diz Bia, incrédula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário