terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fiuk

Capa da edição: entrevista com Fiuk

Sabe esses garotos que quando sorriem iluminam tudo ao redor? Pois é, o Fiuk é assim. Impossível passar indiferente por esse paulista que agora vive no Rio de Janeiro (mas continua dando um beijo só na hora de cumprimentar, deixando as cariocas meio tristinhas, esperando o segundo...). Escorpiano, ele mesmo se define como “roxo. Sou bem focado, decidido, intenso pra caramba!”. E aí, preparada para se apaixonar?

Você fala bastante com as fãs pela internet. Você curte ficar no Twitter?

Fiuk: "Curto demais entrar no Twitter pra falar com as minhas fãs. Não passo um dia sem falar que as amo. Sou o maior baba ovo delas. Sou 100% delas. Sou eu mesmo (@fiuk). Faço câmera on-line com elas. Tem dia em que entro de manhã, à tarde e à noite. Tem dia que é na madruga mesmo. Depende."

E o assédio?

Fiuk: "Já tá rolando. Quando saio, me param. Graças a Deus! Adoro!"

Tem recebido muitas cartas?

Fiuk: "Tenho. Minhas fãs são os amores da minha vida, mesmo. Elas me entregam cartas de mais de 15 metros. Tem um lugar que deixo do lado do sofá de casa no qual coloco todas as cartas delas. Sempre que estou um pouco mal — e eu odeio ficar mal comigo mesmo — sento e começo a lê-las. Aí, fico bem. Faço música direto pra elas."

Sua namorada é mais velha. Você sempre namorou garotas assim?

Fiuk: "Eu gosto. Mas minha namorada é uma menininha. Tem 27 anos, mas é uma menina. Sempre preferi mulheres mais velhas. Sempre namorei garotas com uns oito anos a mais. Mas isso não é porque eu me considere mais maduro. É por 'bater' mesmo. As mulheres mais velhas já sabem melhor o que elas querem também. Não têm mais dúvidas ou inseguranças."

Fiuk Fiuk

Quais são suas melhores qualidades e seus piores defeitos?

Fiuk: "Ah! Acho muito feio falar de mim. O ponto de vista que tenho de mim provavelmente não é o dos outros. Mas uma qualidade que eu considero que tenho é que sou muito decidido. E sou um cara que tem muitos defeitos. Sou intenso e isso atrapalha. Quero tudo agora. Se eu amo, eu amo agora. Faço loucuras e amanhã posso acordar pensando: “passou”. Mas é um defeito de que não abro mão. É gostoso."

Você mora sozinho e se dá bem na cozinha?

Fiuk: "Opa! Ovos mexidos. É o primeiro passo."

Você está fazendo sua comida?

Fiuk: "Estou. Aí vai uma dica: macarrão instantâneo com requeijão. Pegue aquele sabor 'quatro queijos', coloque requeijão, depois corte com a mão o queijo que tiver na geladeira. Coloque por cima. Com macarrão sabor tomate, jogue uma carne moída que fica ótimo. O com sabor galinha caipira, jogue uma salsicha."

Você tem alguma música com alguma história divertida pra contar?

Fiuk: "Tem uma no disco que se chama Circus. A gente zoava que a introdução dela parecia um circo. Aí a gente brincava: Vamos tocarCircus! Depois fizemos a letra e não tem nada a ver com Circo, mas o nome ficou pelo contexto dela."

Você falou que faz música pras fãs. Tem alguma no CD?

Fiuk: "A maioria ainda está comigo. No CD tem uma que fiz sobre a carreira. Medo, Sonhos e Coragem e a Circus. Fala desse lance da música, de se entregar, de correr atrás e de lutar por isso."

Quais eram suas experiências com atuação antes deMalhação?

Fiuk: "Foi num filme, As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky. Foi uma experiência inesquecível. Queria até agradecê-la de novo, pois ela foi minha madrinha de atuação."

Você é baterista também, e até tocou bateria em uma das músicas do disco da banda. Que instrumentos você toca?

Fiuk: "Falar que toco, já imaginam que eu 'destruo'. Toco, mas não sou nenhum... Mas eu gosto de música, adoro aprender, adoro fuxicar. Mas o que estou tocando e adorando é piano, violão que não abandono, guitarra, que nos shows sempre é bom e bateria, que fico o tempo todo batucando que me dá até raiva (risos). Às vezes falo pra minha mão: 'para!' Fico o tempo todo batucando."

Fiuk Fiuk

** Gostou das fotos espalhadas pela matéria?

Elas são da primeira sessão de fotos que o Fiuk fez sozinho, especialmente pra capa da todateen (fala sério!). Você pode conferir o resultado na edição de fevereiro, que também traz um superpôster do gato!

Enquanto isso, espia só este vídeo com bastidores da produção da capa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário