sexta-feira, 19 de março de 2010

Convite irrecusável


Cris e chamada para estudar em uma escola de patinação na Itália


O grande sonho de Cristiana sempre foi brilhar na patinação artística. E parece que a realização desse sonho está prestes a bater em sua porta, literalmente.

Cristiana está servindo o jantar para o pai, quando ouve batidas na porta. Um rapaz entra e pergunta se ela é Cristiana Araújo. “Meu nome é Arnaldo Tavares, eu represento a Scuola Giuseppe Agostini, uma escola de Roma, na Itália. Posso falar um instante com você?”, anuncia ele, que continua. “Desculpem a hora, mas meu cliente

quer fazer uma proposta pra Cristiana e está um pouco ansioso pela resposta.”.

Cris e Antônio não entendem e Arnaldo explica: “O diretor da Scuola Giuseppe Agostini. Ele está de férias no Brasil e como é fã de patinação artística, assistiu ao campeonato brasileiro. O homem ficou encantado com sua apresentação, Cristiana”.

Cris fica animada, mas o melhor ainda está por vir. “Ele quer que você faça parte da equipe de patinação da escola. Naturalmente, você receberia uma bolsa

de estudos integral e uma ajuda de custo, pra se manter na Itália”, diz Arnaldo. Cris quase tem um troço de tanta emoção.

Pobre, Cris. Mal sabe ela que tudo isso não passa de mais uma tentativa de Cissa para afastá-la de Bernardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário