terça-feira, 16 de março de 2010

É HOJE! Bernardo é aceito de volta ao time!


Beto diz ao amigo que a galera dos Vikings Bronzeados quer ele no time novamente


Para ser o parceiro de Cris no campeonato brasileiro de patinação, Bernardo precisou abrir mão dos Vikings Bronzeados. Isso porque a final do campeonato de Hóquei acontecia no mesmo dia do de patinação, e ele acabou optando em ajudar a amada.

Mas a galera dos Vikings não viu essa escolha de Bernardo com bons olhos e acabou o expulsando do time. Mas sem Bernardo no time, eles acabam levando uma lavada e perdem feio. Arrasados com a derrota, eles marcam uma revanche e repesam na possibilidade de trazer Bernardo de volta ao time.

Quem dá a boa notícia para o amigo é Beto. “Bernardo, tenho uma coisa pra te contar. Os Vikings querem você de volta no time”, anuncia ele. Bernardo quase não acredita na notícia e fica eufórico. “Tá falando sério?”, pergunta ele sem acreditar!

“Tô. Eu desafiei o Florestanos pra uma revanche aqui no Rocket e a galera tá morrendo de medo de tomar outra surra sem você. E aí, topa voltar?”, pergunta Beto, como se fosse mesmo preciso perguntar. Bernardo é só alegria agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário