quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bê e Cris brigam feio


Tudo por causa do teste de gravidez encomendado por Nanda


Cristiana foi pega de surpresa! Como explicar ao namorado o teste de gravidez que acaba de receber do entregador da farmácia? Pior ainda: como provar que ainda é virgem?
“Eu sou virgem!”, diz ela para Bernardo, indignada com o questionamento do namorado

Bernardo manda o entregador ir embora e pergunta: “Se você é virgem, por que pediu um teste de gravidez?!”. “Aí que tá! Eu não pedi teste nenhum!”, revela Cris. Bernardo vai levantando a voz, pois a história de sua namorada não o está convencendo: “Como não, Cristiana?! Tá aqui o seu nome e o seu endereço! Você transou com alguém depois que começou a me namorar?!”.

Ela reclama que dessa forma ele a está ofendendo. Ele coloca todo seu sentimento para fora: “E como você acha que eu me sinto?! A minha namorada fica me enrolando um tempão pra transar, com a desculpa de que é virgem, e agora eu pego ela com um teste de gravidez na mão!”.

Revoltada, Cris não encontra outros argumentos: “Olha como você fala, Bernardo! Eu não estava te enrolando nada! É a verdade! Eu sou virgem!”. Bê aponta para ela o teste de gravidez e justifica sua raiva: “Com isso aqui fica difícil de acreditar, né?”.

A filha de Antônio resolve chutar o balde de vez: “Acredita no que quiser! Eu já falei o que aconteceu e não vou ficar aqui ouvindo desaforo! Dá licença!”. Ela vai para casa. Bernardo ainda encontra uma brecha para dar a última provocada na namorada: “Espera! Leva o seu teste. Você pediu, deve estar precisando...”.

A gata pega o teste e joga em cima dele! Parece que esse relacionamento não vai durar muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário