segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cris acaba com o ensaio de Bê!


Ela não segura os ciúmes e parte para cima de Bia!


O estúdio para que Bernardo e Bia tenham seu primeiro ensaio como dupla musical está perfeito! Bê e Cris chegam ao local e, da mesa de som, Renato dá instruções aos técnicos de áudio para que tudo saia como em seus planos. Bia, que já estava lá, aborda o casal. Ela não perde um segundo antes de provocar a filha de Antônio

“Cristiana? O Bernardo não falou que você vinha assistir ao ensaio...”, solta ela, toda cínica. Entrando na onda da víbora, Cristiana responde com outra pergunta: “Você não se incomoda, né, Bia?”. “Imagina. É até bom alguém de fora ver, pra dar uns toques. É sempre bom ouvir a opinião dos leigos, né, Bernardo?”, diz a nova cantora.

Bernardo fica sem graça na mesma hora. Ele dá um selinho em sua namorada e se afasta. Bia continua ao lado de Cris e provoca ainda mais: “Taí, não sabia que você era esse tipo de garota...”. Cristiana não entende: “Que tipo de garota?”. “Do tipo que fica o tempo todo atrás do namorado pra controlar o que ele faz. Insegurança é fogo...”, explica Bia.

A namorada de Bernardo enche o peito, toda superior: “Você tá muito enganada, Bia. Eu não vim aqui controlar ninguém, sabe por quê? Porque eu confio no Bernardo. Ele podia ter ficado com todas aquelas periguetes que viviam andando em volta dele feito mosca de padaria. Mas ele preferiu ficar comigo. Então, não tem erro, sou supersegura em relação a isso, viu, querida?... Tchauzinho e bom ensaio!”.

O SHOW DE CIÚMES

O ensaio rola muito bem. Bernardo canta, sentado num banco. Bia canta em pé, sempre em volta do gato, toda sensual e provocante. O empresário da dupla acha tudo ótimo. Cristiana vê a cena e morde os lábios, tentando se segurar para não voar na garganta de Bia. Mas Bia é malandra e provoca mais: ela passa os dedos pelo cabelo de Bernardo enquanto canta. Cris começa a se revirar na cadeira, irritada. Quando a nova dupla de Bernardo passa a mão no peito dele, é a gota d’água para Cris:

“Tira a mão do meu namorado, sua periguete!”, grita ela, iradíssima. A banda para de tocar na mesma hora! Todos ficam chocados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário