domingo, 11 de abril de 2010

Hori enlouquece as fãs na plateia do Altas Horas


Altas Horas

Filho de peixe, peixinho é. O ditado pode ser ultrapassado, mas se encaixa bem no caso de Fábio Jr e Fiuk. O filho do cantor está seguindo os passos do pai tanto na música como na atuação.

Fiuk é vocalista da banda Hori, que está estourada nas paradas de sucesso de todo o país. O grupo também conta com a participação de Alexandre Bispo (bateria), Max Kleinschmidt (guitarra), Renan Gouvêa (guitarra) e Felipe Campos (baixo).

O Hori enlouqueceu a plateia do Altas Horas deste sábado, dia 10 de abril. Durante o programa, a banda tocou as músicas Quem Eu Sou e Só Você. Os integrantes da banda ainda falaram sobre a adolescência e sobre o time de futebol para qual eles torcem.

Fiuk além de cantar também foi um dos entrevistados do apresentador Serginho Groisman. O cantor falou sobre o filme As Melhores Coisas do Mundo, sobre o que tem em comum com o Bernardo, seu personagem em Malhação e ainda revelou que é tímido.

O vocalista do Hori também mostrou que não tem só talento para cantar e tocar guitarra. Fiuk assumiu a bateria da banda pela primeira vez na televisão e mostrou que tem habilidade com as baquetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário