domingo, 2 de maio de 2010

Cris flagra Bernardo e Bia saindo do motel!


Ela fica totalmente desnorteada e começa a chorar...


Cristiana está cabreira quando Valentina pergunta o que aconteceu com a amiga. Cris explica: “A Nanda disse que a Bia falou que ia transar com o Bernardo hoje de noite. Disse até onde eles iam!”. Valentina acha que é historinha da caçula de Antônio: “Ah, Cristiana, na boa... Você vai cair nessa? Desculpa, mas a tua irmã é 171 pra caramba!”

Mas Cristiana está com a pulga atrás da orelha: “Eu sei... Mas o lance é que eu passei na casa do Bernardo e disseram que ele tinha saído com a Bia pra ir numa festa”. Mais uma vez, Val tenta deixar a amiga menos tensa: “Ah, Cristiana, o Bernardo é apaixonado por você. Ele não ia fazer isso”.

Cristiana revela que, sinceramente, ela não sabe mais em que acreditar. Seu namoro com Bernardo está numa fase péssima e os dois andam brigando o tempo todo. E mais: todos sabem que Bê nunca foi santo! Muito pelo contrário!

Cris pede que Valentina a leve com sua motinho até o local indicado por Nanda: “O melhor é tirar isso a limpo logo! Você vai comigo?”. “Claro, vamos nessa”, responde Val.

O flagra

Valentina e Cris chegam no lugar. As duas ficam paradas bem à frente do motel. Valentina pergunta: “E aí? O que a gente vai fazer? Vamos entrar e vasculhar todos os quartos?”. “Sei lá, eu não tinha pensado nisso. E agora?”, revela Cris. Elas veem o farol de um carro saindo da garagem do motel. Cristiana leva um susto na mesma hora:

“Olha! É o carro do Bernardo!”, aponta ela. As duas ficam totalmente chocadas com a cena: “Valentina! É ele mesmo! E saindo de lá e com a... Bia!”. Cris começa a chorar. Valentina tenta ajudar a amiga...

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 5/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário