sexta-feira, 21 de maio de 2010

[RESUMO] 24/05/10 á 28/05/10

Segunda, 24 de maio
Bernardo fica nervoso com os comentários de Nanda. Bia reage inconformada a notícia de que Bernardo pode ter fugido com Nanda. Paulo Roberto consola Cissa. Jotapeg afirma a Rita que não é o seu admirador e avisa que o real admirador não irá mais perturbá-la, pois desistiu dela. Cristiana fala com Antônio que ela e Flávio vão procurar Nanda. Bernardo tenta sair do local onde Nanda o colocou, mas não consegue. Cristiana e Flávio percorrem o comércio de Barra Negra a procura de Bernardo e Nanda. Nanda sai do casebre levando o cartão de banco de Bernardo. Flávio e Cristiana falam com pessoas na rua para tentar encontrar alguma pista do casal. Nanda ameaça Bernardo por deixar pistas de onde estão. Maria Cláudia, Alê e Beto ficam intrigados para descobrir por que Nanda e Bernardo sumiram. Thales avisa que não vai mais dar aulas para a turma e Reco, Jotapeg e Rodrigo reagem culpados. Juju ouve a conversa dos três e os leva para a sala de Livramento, onde pedem para que Thales não deixe de dar suas aulas. Fernandinho recebe uma mensagem de Domingas. Juju, Reco, Jotapeg e Rodrigo conseguem convencer Livramento a deixar que Thales continue dando aula para eles. Dona Tânia segue Fernandinho até o Escondidinho. Cristiana e Flávio encontram uma pista de Nanda. Livramento chega ao Escondidinho e vê Fernandinho tentando acalmar dona Tânia. Clarinha hesita em mandar uma foto sua para Huguinho, que, na verdade é Nelson, um homem de meia idade. Cristiana e Flávio encontram o casebre onde Nanda está mantendo Bernardo preso.

Terça, 25 de maio
Cristiana e Flávio entram no casebre e conseguem ajudar Bernardo. Nelson convence Clarinha a mandar sua foto. Livramento leva Fernandinho para a diretoria. Cristiana e Flávio resolvem levar o casal para casa. Bernardo conta para a família que Antônio levou Nanda em um médico assim que eles chegaram em casa. Cristiana hesita, mas acaba indo com o pai até a casa de Bernardo. Cristiana fala com a família de Bernardo que Nanda está doente, mas já sob medicação. Bimba se lamenta com Jotapeg na frente da câmera sem saber que ela está ligada. Bernardo vê Flávio e Cristiana juntos e decide agradecer a ele por tê-lo ajudado. Nanda acorda e pergunta por que não pode ir com Cristiana para a escola. Clarinha e Bernardo ficam felizes ao verem seus pais saindo para conversar. Cissa exige que Paulo Roberto demita Antônio e Bernardo reage indignado. Jotapeg chega ao colégio e descobre que não desligou a vídeo conferência quando estava conversando com Bimba. Paulo Roberto decide conversar com Bernardo sobre a demissão de Antônio. Jonas e Limão avisam Clarinha de que o seu amigo pode ser não ser quem ela pensa e a menina fica preocupada. Paulo Roberto diz a Bernardo que precisa demitir Antônio para que ele possa ter uma chance de se reconciliar com Cissa.

Quarta, 26 de maio
Bernardo reclama e não aceita a decisão de Paulo Roberto em demitir Antônio. Clarinha fica nervosa e não sabe se liga para Nelson. Reco fica furioso com as afirmações de Bimba e diz para o amigo se afastar dele. Cristiana teme que Maria Cláudia espalhe para o colégio o que aconteceu entre Nanda e Bernardo. Dona Tânia avisa Beto e Bernardo que Livramento quer conversar com eles. Tati conta para Bia que vai fazer um teste com uma grande agenciadora de modelos. Livramento questiona Beto e Bernardo sobre o Escondidinho. Paulo Roberto demite Antônio. Livramento avisa que vai acabar com o Escondidinho. Reco, Lucca e Rodrigo ficam indignados ao verem dona Tânia trancar o Escondidinho. Livramento sai do pátio sobre protesto ao informar que o Escondidinho acabou. Reco conta para as meninas sobre a mentira de Bimba. Clarinha liga para Nelson, que a convence a encontrar com ele. Jonas e Limão ouvem a conversa e ficam preocupados. Juju conta para Rita sobre a mentira de Bimba. Jonas e Limão decidem olhar o notebook de Clarinha em busca de alguma pista sobre Huguinho. Jotapeg resolve filmar o treino dos Vikings com sua nova câmera. Tati chega à agência para fazer o teste de modelo e estranha as atitudes da agenciadora. Antônio conta para Cristiana e Nanda que foi demitido. Linda escolhe Tati para agenciar. Bia vai visitar Nanda e fica contrariada com os comentários que ouve da menina. Jonas e Limão mostram para Paulo Roberto e Cissa a foto de Huguinho e o pai de Clarinha corre para encontrar a filha. Nelson chega ao local combinado para encontrar Clarinha. Bia fala com Tati sobre os comentários de Nanda e diz à amiga que já sabe o que fazer para evitar que ela seja desmascarada.

Quinta, 27 de maio
Bia lembra do que Antônio e Cristiana falaram sobre a doença de Nanda e explica para Tati o seu plano. Clarinha entra no carro de Nelson, esperando ir ao encontro de Huguinho. Flávio chega à casa de Cristiana e a convida para sair. Nancy pede para Antônio consertar a bomba de água. Bia vê que Nanda ficou sozinha em casa e decide colocar seu plano em prática. Clarinha pede para parar o carro, mas Nelson não atende. Paulo Roberto avisa a polícia e continua seguindo o carro de Nelson. Bia tenta convencer Nanda a parar de tomar a medicação. Paulo Roberto alcança o carro de Nelson e tira Clarinha de perto dele até que um carro de polícia se aproxima. Nanda decide seguir os conselhos de Bia. A polícia prende Nelson e Paulo Roberto leva Clarinha para casa. Bimba se aproxima da turma para tentar arrumar uma solução para o Escondidinho, mas é ironizado pelas mentiras que contou. Cissa fica emocionada ao ver sua filha bem e abraça a Paulo Roberto. Bimba fala com Jotapeg que está pensando em mudar de colégio. Fernandinho conta para a turma como Livramento descobriu o Escondidinho. Tati fica nervosa com as exigências de Linda. Bimba conta toda a verdade para Rita, que fica irritada. Linda faz exigências a Tati. Paulo Roberto e Cissa se beijam e Bernardo e Clarinha comemoram. Nanda volta para o colégio e Bia continua com seu plano contra a menina. A turma manda Fernandinho distrair Livramento para que eles possam pegar a nova chave do Escondidinho e fazer uma cópia. Bia e Tati fazem colagens com fotos de Bernardo e Nanda. Bia fala que encontrou o caderno de Cristiana e pede para dona Tânia entregar para ela. Cristiana e Valentina se surpreendem ao verem as colagens feitas no caderno de Nanda.

Sexta, 28 de maio
Cristiana fica arrasada e se preocupa com o que possa estar acontecendo com sua irmã. A turma pensa em colocar em prática o plano para pegar a chave do Escondidinho depois da aula. Bia fala para Bernardo ficar longe de Nanda. Rita vê Bimba ser ironizado por Rodrigo e Lucca. Cristiana mostra o caderno de Nanda para Antônio, que decide ligar para o médico da filha. Fernandinho entretém Livramento com uma conversa simulada para que Reco, Jotapeg e Beto peguem a chave do Escondidinho. Dona Tânia flagra os meninos saindo da sala de Livramento. Dr. Simão, médico de Nanda, avisa Antônio e Cristiana que está preocupado com as reações da jovem. Nanda aborda Bernardo, que se assusta. Reco, Jotapeg e Beto inventam uma desculpa para dona Tânia e falam para Fernandinho continuar distraindo Livramento. Clarinha se esconde atrás de Jonas e Limão, quando um homem se aproxima dela para perguntar as horas. Jotapeg testa as chaves do diretor, enquanto Reco e Beto vigiam. Fernandinho libera Livramento quando vê que os meninos conseguiram a chave. Bernardo conta para Cristiana e Flávio sobre o comentário que Nanda fez e eles ficam preocupados. Linda troca o nome de Tati e exige que ela faça algumas mudanças em sua aparência. Bernardo conta para Bia sobre o encontro com Nanda e ela finge surpresa. Bia entra na casa dos Araújo e forja provas contra Nanda. Cissa e Paulo Roberto avisam Bernardo e Clarinha que se reconciliaram. Cristiana encontra os objetos deixados por Bia e acredita que eles pertencem a Nanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário