sábado, 5 de junho de 2010

Cris se irrita com Nanda quando ela revela que viu Sílvia


A irmã mais velha acha que a caçula está viajando com os remédios da clínica


Nanda acaba de contar para Cristiana que falou com a mãe das duas, Sílvia, mas Cris não acredita e fica preocupada: “Nanda, a mamãe morreu há mais de dez anos!”. A caçula rebate, indignada, mas Cris acha que é efeito do remédio. Nanda se desespera: “A mamãe tá viva, Cristiana! A gente conversou um monte! Ela até me deu uns conselhos pra sair logo daqui”

Ela continua: “Ela falou pra eu levar o tratamento do doutor Simão a sério. Disse que assim eu saio logo daqui”. “Nanda, me escuta... Essa visita da mamãe... É viagem sua. Não foi real”, diz a namorada de Flávio. Mas Nanda não arreda o pé: “Claro que foi, Cristiana! Ela já veio aqui duas vezes e conversou de montão comigo!”.

Cris começa a se irritar: “Nanda, a mamãe tá morta! Coloca isso na sua cabeça! Você tá vendo coisa!”. Nanda se irrita também: “Sabe o que eu acho, Cristiana? Você tá com inveja de mim, porque a mamãe veio me visitar, mas não te procurou!”.

A irmã mais velha desiste do que se tornaria uma longa discussão: “É... É isso, sim... Eu estou com inveja de você... Eu tenho que ir pro colégio”. Ela sai do quarto de Nanda, que fica gritando: “A minha mãe voltou! Agora tudo vai ser diferente!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário