sábado, 5 de junho de 2010

Flávio admite que morre de ciúmes de Cristiana


Ele não gosta nem um pouco quando ela diz que vai pedir ajuda a Bernardo


Cristiana está uma pilha com essa história do reaparecimento de sua mãe. De início, ela achava que era só viagem de Nanda, mas quando encontrou as fotos antigas no chão do quarto da clínica em que a irmã está internada, tudo mudou. Ela comenta com Flávio o seu drama. O gato pergunta: “Perguntou pro seu pai se ele lembra das fotos?”.

Cris revela: “Dessa aqui ele lembra, mas dessa não”, diz, mostrando uma outra foto, em que sua mãe aparece com Nanda e outro sujeito. “E ele não sabe quem é esse cara. O estranho é que o seu Paulo Roberto viu essa foto e disse que conhecia o sujeito! Um tal de Miguel...”, continua ela.

Flávio questiona de quem se trata e Cris pôe para fora sua angústia: “Aí é que é estranho. Quando eu perguntei ele ficou todo sem graça e mudou, dizendo que tinha se enganado e não conhecia o cara”. “Mas porque o seu Paulo Roberto ia esconder que conhece esse tal de Miguel?”, indaga Flávio mais uma vez.

“É o que eu queria saber... “, solta Cris, que logo em seguida tem um pensamento iluminado que deixa Flávio atacado: “Já sei! Vou pedir pro Bernardo sondar o pai dele. Quem sabe ele convence o pai a contar a verdade?”. O motoqueiro rebate: “Hum... Você vai pedir ajuda pro seu ex-namorado, é?... Eu podia dormir sem essa...”.

A gata tenta mudar o viés do papo: “Ah, Flávio! Não acredito que você vai ficar com ciúme do Bernardo!”. Mas ele consessa: “Claro que eu fico! Eu morro de ciúmes de você!”. Ele a beija apaixonadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário