sábado, 12 de junho de 2010

RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA Dia :21/06/2010 à 25/06/2010


Segunda, 21 de junho
Bernardo e Cristiana resolvem desmentir Peçanha. Antônio não aceita terminar com Arlete e combinam de contar sobre o namoro deles para Nanda. Bernardo e Cristiana dão uma declaração contra Peçanha aos jornalistas. Limão e Jonas resolvem não aceitar o pedido dos pais para ficarem longe de Clarinha. Juju conversa com Bianca sobre o namoro dela com Jotapeg. Reco reclama do comportamento de Jotapeg. Jonas e Limão combinam de contar a verdade para os pais a respeito da amizade deles com Clarinha. Nanda vai procurar Arlete na FATI. Cristiana confessa para Silvia que não consegue confiar nela. Antônio inventa uma desculpa ao ver Nanda falando com Arlete. Silvia e Cristiana chegam à FATI e Nanda insiste para que o pai vá com elas ao cinema. Bernardo afirma para Clarinha que vai cuidar de tudo, enquanto os pais deles estiverem fora. Antônio e Arlete vão tomar sorvete depois que Nanda vai embora. Bia reage desconfortável ao ver a entrevista que Bernardo deu falando a respeito de Peçanha. Clarinha teme o que pode acontecer com eles se seus pais forem culpados pelas acusações que sofreram. Tati e Rodrigo combinam de se encontrarem depois da apresentação das The Lícias. Bernardo e Flávio se encaram por causa de Cristiana. Linda deixa todos sem graça durante a apresentação no Caldeirão do Huck. Silvia leva as filhas para tomar sorvete. A galera do Rocket assiste ao show das The Lícias. Bernardo recebe um bilhete de Paulo Roberto. Tati e Rodrigo se beijam. Nanda flagra Antônio e Arlete juntos. Paulo Roberto repreende Bernardo por sua entrevista e ele questiona a inocência dos pais.

Terça, 22 de junho

Paulo Roberto e Cissa convencem Bernardo da inocência deles e vão embora escondidos. Nanda fica transtornada com o flagrante que deu no pai e Silvia tenta conter a filha. A turma do Rocket comenta sobre o beijo entre Tati e Rodrigo. Silvia consegue controlar Nanda, que pede para morar com ela. Tati reclama de ter aparecido na televisão beijando Rodrigo. Reco e Rodrigo ficam chateados por Jotapeg não querer mais sair com eles. Bernardo comenta com Cristiana que está desconfiando da inocência de seus pais. Bia tem uma crise de ciúmes ao ver Cristiana e Bernardo conversando. Reco fala com Rodrigo que teve uma ideia para afastar Bianca de Jotapeg. Nanda fica irritada quando Antônio diz que vai convidar Arlete para almoçar com eles. Reco e Rodrigo descobrem como deixar Bianca furiosa. Bernardo fica apreensivo com uma notícia que lê nos jornais sobre seus pais. Todos no Himalaia se surpreendem com o visual de Reco e Rodrigo. Nanda se esforça para deixar Arlete desconfortável durante o almoço. Bianca fica furiosa com o comportamento de Reco e Rodrigo e decide ir embora. Nanda faz um escândalo e sai de casa irritada, deixando todos constrangidos. Juju repreende Reco e Rodrigo pelo que fizeram com Jotapeg e Bianca. Todos na casa dos Araújo decidem almoçar. Nanda lê um bilhete que Bernardo recebeu de Paulo Roberto e denuncia os patrões. Bimba se declara para Rita e pede para namorá-la. Paulo Roberto pede para Bernardo pegar alguns documentos escondidos, mas fica desesperado ao ver a polícia chegar ao local onde estão.

Quarta, 23 de junho

Paulo Roberto consegue fugir e Bernardo fica aliviado. Rita não aceita o pedido de Bimba e vai embora. Nanda encara Arlete que se sente mal com o desprezo dela. Reco e Rodrigo se desculpam com Bianca. Bernardo fala com Cristiana sobre os documentos que Paulo Roberto pediu para ele. Bimba pensa em usar sua experiência para auxiliar as pessoas. Bernardo combina com Cristiana de se encontrarem a noite para pegar os documentos. Bia fica angustiada ao saber que Flávio e Cristiana não dormiram juntos. Linda avisa as The Lícias que vai ser uma delas. Nanda reage irritada ao saber que Paulo Roberto e Cissa não foram presos. As The Lícias ficam preocupadas com a possibilidade de Linda deixar Milton entrar na banda. Bernardo e Cristiana encontram os documentos e ele fica em dúvida se mantém o envelope fechado. Bianca fica arrasada ao ver Jotapeg jogando videogame. Bernardo abre o envelope e fica decepcionado. Cristiana o consola e pede para ele não fazer nada sem pensar. Bernardo esconde os documentos de Paulo Roberto e vai para a cama arrasado. Arlete confessa a Antônio e Cristina que não sabe por quanto tempo vai aguentar as implicâncias de Nanda. Todos no Himalaia criticam Jotapeg por ter preferido ficar com o videogame a ficar com Bianca. Valentina e Tati ficam chateadas de terem que aceitar Linda na banda. Bernardo pede para Cristiana ajudá-lo a resolver o seu problema.

Quinta, 24 de junho

Cristiana apoia Bernardo e os dois ficam muito próximos, deixando-a mexida. Três alunas ironizam Tati por ter ficado com Rodrigo. Bia incentiva Bernardo a entregar os documentos para Paulo Roberto. Bimba pensa em usar sua experiência para escrever um livro. Rodrigo é ironizado por ter ficado com Tati. As The Lícias pensam em gravar o ensaio com Linda para que ela desista de participar da banda. Bimba comenta com Lise sua ideia para o livro. Valentina fala para Cristiana terminar com Flávio e voltar para Bernardo. Nanda ameaça Arlete, que reage chocada. Cristiana afirma para Valentina que vai esquecer Bernardo. A turma do colégio ironiza Bernardo e ele fica chateado por não poder contrariá-los. Arlete conta para Antônio sobre as ameaças de Nanda. Maria Cláudia e Alê elogiam Bernardo pela entrevista que deu aos jornais e ele fica ainda mais dividido. Anselmo pensa em fazer uma surpresa de aniversário para Zuleide. As The Lícias ficam decepcionadas ao verem que Linda não é desafinada. Bernardo tenta resolver seu dilema e pensa em tudo o que lhe disseram. Antônio repreende Nanda por ter ameaçado Arlete. As The Lícias aplaudem Linda e depois cantam com ela. Antônio avisa que Nanda fugiu e pede ajuda para Cristiana e Flávio. Nanda pergunta se Silvia não quer mais voltar com Antônio. Zuleide beija Anselmo. Bernardo fala com Cristiana que recebeu um bilhete de Paulo Roberto e não sabe se leva os documentos para ele.

Sexta, 25 de junho

Bernardo fala que viu o conteúdo do envelope e pede para os pais contarem a verdade. A turma do Himalaia vai para o Rocket e deixa Anselmo e Zuleide se beijando. Nanda afirma que vai juntar seus pais novamente. Bernardo deixa Paulo Roberto e Cissa sem saber o que dizer com os comentários que faz. Reco, Rodrigo e Jotapeg veem Bimba falando com Lise e acreditam que ele vai voltar a mentir. Silvia pede para Antônio ser mais tolerante com Nanda. Reco, Rodrigo e Jotapeg ficam aliviados quando Bimba conta a verdade para eles sobre o encontro que ele teve com Lise. Bernardo diz aos pais que se decepcionou com eles e Paulo Roberto e Cissa temem o que ele pode fazer. Tati e Rodrigo conseguem resistir uma ao outro. Victor, Juju, Rita e Jotapeg torcem para que Zuleide e Anselmo fiquem juntos. Anselmo e Zuleide namoram no Himalaia. Cristiana fala com Bernardo para conversar com Livramento e os dois vão juntos para escola. Anselmo faz uma promessa de fidelidade para Zuleide. Bernardo e Cristiana vão falar com Livramento e ele fica orgulhoso da atitude do rapaz. Bia critica o namorado por querer entregar a planilha que incrimina os pais dele para a polícia. Tati empurra Rodrigo para que ele não a beije e ele derruba alguns livros que estão com dona Tânia. Clarinha fica cismada ao ver Bernardo chorando. Antônio pede para Arlete ir com ele ao laboratório pegar o resultado do exame de DNA. Clarinha vê Bernardo escondendo a planilha no envelope. Elizete aparece no Rocket, com uma criança no colo e avisa que Anselmo é o pai do menino. Clarinha pega a planilha no quarto de Bernardo e pergunta ao irmão se era por causa disso que ele estava chorando. Antônio pede para Arlete abrir o resultado do exame de DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário