terça-feira, 13 de julho de 2010

Cristiana fica morrendo de ódio com mais uma armação de Bia


A namorada de Bê adora ver a rival desnorteada


Bia já havia comentado com Tati que tinha bolado um plano para humilhar Cristiana. Agora chegou o momento mais esperado pela vilã. Assim que vê a namorada de Bê, Cris a aborda com um tom indignado: “Você não sabe o que eu vim fazer aqui?!”. Sonsérrima, Bia se faz de desentendida.

Cristiana bufa com ela: “Eu vim pedir pra você fazer a campanha da Mãos Limpas sem cobrar cachê. É por uma boa causa e, se fosse eu a convidada, eu faria numa boa”. Para Cris, o mais importante é o valor moral do trabalho, mas Bia começa a curtir o desespero da “Rainha dos Mendigos”: “Mas eu que fui convidada, não você. Eu e o meu namorado! Eu vou pensar no seu caso, tá?”.

Cristiana vai ficando cada vez mais irada. Bia solta mais uma ironia: “Que pena que não te convidaram, né? Você deve estar morrendo de inveja de mim, não é?”. “Eu?! Inveja de você?! Dá um tempo!”, rebate a filha mais velha de Antônio.

É aí que Bia começa a despejar tudo em cima da ex de Bê: “Inveja, sim! Coitadinha de você: ralou a vida toda, fazendo um monte de trabalhos voluntários e em vez de te chamarem pra estrelar a campanha, eles chamaram a mim... Mas não liga, não, essas coisas acontecem na vida, queridinha!”.

Cristiana acha tudo um absurdo: “Estrelar a campanha?! Você tá maluca, garota?! Isso não é cinema, não! É uma campanha social! Não tem nada de glamuroso nisso!”. Bia rebate, se sentindo vitoriosa: “Claro que tem! Eu e o meu namorado vamos aparecer em jornais, revistas, TVs... Se isso não é glamour eu não sei o que é... Mas pode deixar, querida: eu e o meu namorado vamos fazer a campanha e não vamos cobrar cachê nenhum. Depois eu te conto como foi tudo, tá?”

Cristiana vai embora, fula da vida. Bia sorri para si mesma: “Ai! Adorei humilhar essa suburbana!”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 13/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário