terça-feira, 13 de julho de 2010

Diretor da ONG diz na cara de Bia que ele quer Cristiana ao lado de Bernardo na campanha


O ambiente fica no maior clima constrangedor... E agora?


Bia está feliz da vida, depois de ter provocado e humilhado Cristiana por ter sido escolhida para fazer a campanha da Mãos Limpas ao lado de Bernardo. Toda sorridente, ela chega, ao lado do namorado, no escritório da ONG. No entanto, ela ainda nem sonha o que está para acontecer. Bia está prestes a cair do cavalo...

Diretor da ONG, Carlos Alberto recepciona os dois: “E aí, Bernardo? Pronto pra assinar o contrato e começar a campanha?”. Bê diz que está “prontíssimo” e afirma: “A minha namorada também topou fazer a campanha comigo”. Animado, Carlos Alberto questiona: “Que maravilha! Mas cadê ela?”. Sem entender a pergunta, Bernardo indica Bia ao seu lado: “Ué, tá aqui: é a Bia!”. Ela sorri simpática: “Oi!”.

Mega constrangido, Carlos Alberto explica: “Ih!... Então eu acho que houve um mal-entendido...”. “Que mal-entendido?!”, estranha Bia. Sem graça, o diretor mostra uma das fotos de jornal que saíram durante o escândalo da PR3, onde Cristiana está ao lado de Bernardo. “A garota que nós queremos que atue na campanha com você é essa aqui”, aponta Carlos Alberto. Os dois olham para a foto... No maior climão!

E agora? Será que eles vão insistir pra Bia fazer a campanha ou ela vai ter que engolir sapo e ver a rival posando ao lado de Bernardo?

Fique ligado! Essa história ainda vai dar muito o que falar...

2 comentários:

  1. a ela mereceu bem merecido huhu sai dai bia cris fica co o be

    ResponderExcluir