terça-feira, 6 de julho de 2010

Orgulhosa da atitude de Bernardo, Cristiana aparece com ele na entrevista


Ela dá um caloroso beijo no ex e os fotógrafos disparam os flashes


Após entregar a planilha que incrimina Paulo Roberto e Cissa para a polícia, Bernardo deixa a delegacia ao lado de Cristiana. Do lado de fora, a imprensa inteira está à espera de alguma declaração. Bernardo se aproxima, quando um repórter pergunta como ele se sente ao entregar os próprios pais. “Por um lado eu tô muito triste, por ter sido obrigado a fazer isso... Por outro, fiquei aliviado e com a consciência limpa por ter ficado do lado da verdade”, responde Bernardo

Ele aproveita para se desculpar: “Eu também queria pedir desculpas a todos porque disse várias vezes que os meus pais eram inocentes. É que, na época, eu realmente acreditava nisso. Mas só agora descobri que eu estava errado...”. Ao ver o ex-namorado falar tão bem em frente às câmeras, dando um exemplo para todo o país, Cristiana se mostra orgulhosa e fica ao lado dele durante toda a entrevista.

O repórter faz mais uma pergunta: “E como vai ficar a sua relação com os seus pais daqui pra frente?”. “Cara, eu não faço a menor idéia”, admite Bê. “Eu só espero que eles entendam por que eu fiz isso, reconheçam que erraram e assumam o erro deles”.

“E o que você espera de repercussão desse seu ato heroico? Afinal, o que você fez foi um ato heroico, não acha?”, questiona outro jornalista. “Não acho, não. Eu só fiz a coisa certa. Se ninguém se omitisse ou lavasse as mãos diante das milhares de falcatruas que se fazem todo dia com dinheiro público, esse país seria um lugar muito melhor pra se viver. Agora eu preciso ir que eu tenho aula”, encerra Bernardo.

Ao ouvir o discurso tão correto, Cristiana fica babando por Bê. Superorgulhosa, ela dá um caloroso beijo na bochecha dele. Os fotógrafos disparam vários flashes e os dois vão saindo.

Xiiii... Essa cena ainda vai gerar confusão. Bia e Flávio não vão gostar nada nada disso...

Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário