sábado, 31 de julho de 2010

Resumo de malhação id :09/08/2010 à 13/08/2010


Segunda, 09 de agosto

Maria Cláudia e Rodrigo inventam uma desculpa para Alê, que fica ainda mais intrigado. Dona Tânia não se esforça para remarcar a agenda de Livramento e ele pensa em desistir de sua viagem. Paulo Roberto vai embora e fala para Cissa se entregar para a polícia. Zuleide convida Antônio e Arlete para dividirem a festa de casamento com ela e Anselmo. Cissa se desculpa com Nanda e Cristiana. Livramento avisa a Linda que eles não poderão mais viajar e ela sai arrasada, deixando dona Tânia animada. Maria Cláudia comenta com Juju que está pensando em contar a verdade para Alê. Anselmo conta para Zuleide que encontrou um casal para dividir a festa de casamento com eles. Bia diz a Flávio que teve uma ideia para fazer Cristiana se apaixonar por ele. Zuleide começa a achar que Anselmo vai abandoná-la novamente na porta da igreja. Lise avisa a Bimba que levou seu livro para ser publicado. Bia orienta Flávio a convidar Cristiana para viajar com ele durante o campeonato de MotoCross. Bernardo tenta convencer Paulo Roberto a desistir de ir embora. Bernardo se decepciona com Paulo Roberto por não aceitar ficar e se entregar como sua mãe. Maria Cláudia conta para Alê que passou a noite com Rodrigo. Flávio convida Cristiana para viajar com ele pelo Brasil. Paulo Roberto fica arrasado ao ouvir Bernardo falar para Antônio que tem vergonha do pai e que preferia ser filho dele.

Terça, 10 de agosto

Cissa vê Paulo Roberto chorando e consola o marido. Alê questiona Maria Cláudia sobre o futuro do namoro dos dois. Linda garante que vai se vingar de dona Tânia por ter atrapalhado sua viagem com Livramento. Cristiana afirma para Bernardo que não reata o namoro por não confiar nele. Lise e Serjão escolhem Livramento e dona Tânia para serem seus padrinhos de casamento. Bernardo e Clarinha veem seus pais sendo levados pela polícia. Bimba fica eufórico ao saber que seu livro vai ser publicado. Dona Tânia conta para Letícia como fez para impedir a viagem de Linda e Livramento. Zuleide comenta com Anselmo que teme que seu casamento não aconteça. Rafael e Alê pensam em fazer uma votação para decidir como será a festa de final do ano do colégio. Anselmo se preocupa ao saber que vai ter que se confessar na igreja antes de casar. Cristiana diz a Valentina que está em dúvida se vai viajar com Flávio pelo Brasil. Lise e Serjão ficam sem graça quando Linda se convida para ser madrinha do casamento. Bernardo é elogiado por repórteres e Cristiana sente orgulho ao vê-lo na televisão.

Quarta, 11 de agosto

Cristiana fica irritada com Valentina e afirma que vai aceitar a proposta de Flávio. Lise e Serjão se sentem obrigados a aceitar que Linda seja a madrinha do casamento. Rita ignora Bimba, que fica chateado. Antônio avisa a Cristiana que Dr. Simão convocou a família para conversar sobre Nanda. Dr. Simão dá alta médica para Nanda e a família comemora. Os três casais acertam os detalhes do casamento em conjunto e Zuleide se preocupa com Anselmo. Cristiana garante a Flávio que vai pedir a autorização de Antônio para viajar com ele. Bernardo afirma a Nanda que não está interessado nela e Bia a humilha. Cristiana consola a irmã. Juju sugere que Zuleide peça ao padre para descobrir se Anselmo está mesmo pensando em abandoná-la na porta da igreja, como já fez uma vez. Beto, Lucca, Valentina e Rita ficam apreensivos com os gabaritos das provas que veem no jornal. Jotapeg e Rodrigo fazem uma aposta sobre qual será o estilo de festa de final de ano escolhido pelos alunos. Dona Tânia não aceita quando Serjão e Lise retiram o convite para que ela seja a madrinha do casamento, e avisa que seu par será o falso namorado, Haroldão. Rita afirma a Juju que vai descobrir sobre o que Bimba e Lise conversam. Nanda ameaça Bia e diz que vai contar seu segredo para Cristiana. Rita se surpreende ao ouvir que Bimba escreveu um livro. Antônio permite que Cristiana viaje com Flávio. Rita avisa a Bimba que não quer seu nome no livro que ele escreveu. Cristiana fica chocada ao descobrir a armação que Nanda e Bia fizeram para separá-la de Bernardo.

Quinta, 12 de agosto

Nanda pede perdão a Cristiana e incentiva a irmã a procurar Bernardo e contar toda a verdade. Bimba fica arrasado com a ameaça de Rita por causa de seu livro. Bia diz a Tati que vai tentar salvar seu namoro. Rodrigo ganha a aposta e obriga Jotapeg a vestir uma fantasia para a festa do colégio. Dona Tânia pede que Thales se disfarce e finja ser Haroldão, seu falso namorado, no casamento de Lise e Serjão. Cristiana diz a Nanda que vai conversar com Bernardo, mas não sabe se vai reatar com ele. Bia fica furiosa com Flávio por não querer mentir para ficar com Cristiana. Cristiana deixa um recado no celular de Bernardo. Zuleide pede que o padre conte a confissão de Anselmo para ela. Cristiana desabafa com Valentina. Padre Agenor afirma a Zuleide que não pode contar um segredo de confissão. Reco e Rodrigo comentam com Rita e Juju que Jotapeg vai preparar uma surpresa para a festa do colégio. Valentina incentiva Cristiana a voltar com Bernardo. Bia diz a Tati que precisa chegar na casa de Bernardo antes dele para tentar salvar seu namoro. Maria Cláudia afirma a Alê que quer construir uma família com ele. Rodrigo contraria Reco e diz que se sente atraído apenas pelo beijo de Tati. Rafael convida Nanda para ir à festa com ele. Cristiana não consegue falar com Bernardo. Bernardo ouve o recado de Cristiana em seu celular. Rita e Juju consolam Zuleide, que teme ser abandonada novamente por Anselmo. Dona Tânia não reconhece Thales vestido como Haroldão. Bimba diz a Lise que não quer mais lançar o seu livro. Bia ameaça mostrar o resultado do exame de DNA para Nanda se Cristiana contar o que ela fez para Bernardo.

Sexta, 13 de agosto

Lise convence Bimba a não desistir de lançar seu livro. Thales fica preocupado ao saber que terá que ir ao ensaio do casamento. Juju e Rita pedem para Zuleide experimentar o vestido de noiva. Zuleide tem uma crise quando Anselmo a vê vestida de noiva antes do casamento e acha que é um prenúncio de que ele vai abandoná-la na porta da igreja de novo. Cristiana e Bia discutem e Bernardo questiona o motivo. Antônio convida Cissa e Paulo Roberto para serem seus padrinhos de casamento. Cristiana diz a Valentina que acredita que ela e Bernardo não podem ficar juntos. Nanda não gosta de ter que voltar para a casa dos fundos da mansão. Reco e Jotapeg pensam em experimentar o beijo de Tati para confirmar a teoria de Rodrigo. Bimba fica triste quando Rita ameaça processá-lo se ele publicar o livro. Linda provoca todos na igreja e Livramento fica constrangido. Serjão e Livramento suspeitam do disfarce de Thales e deixam dona Tânia apreensiva. Nanda vê Cristiana escondendo a foto de seu beijo com Bernardo embaixo do travesseiro. Reco explica sua teoria para Tati e propõe beijá-la. Linda implica com Cíntia e todos a reprovam. Cristiana aceita viajar com Flávio. Nanda afirma que vai descobrir por que Cristiana não quer contar para Bernardo sobre a armação de Bia.

6 comentários:

  1. odeiooo a biaaaaa a nanda fez a coisa certa ainda bem.A cris nao pode viajar com o flávio esta bia tbm que odio dela nossa eu odeio muito a bia que raivaaa qquue rraaivvaaa

    ResponderExcluir
  2. NEM ME FALEE AQUELAA BRUACA DA BIA, A CRIS TEM Q VOLTAR COM O BERNARDO LOGO, PQ OS DOIS SE AMAM, E NAUM PODEM FIKAR SEPARADOS UNS DOS OUTROS DEPOIS DO QUE ACONTECEU ENTRE OS DOIS

    LETICIA!!

    ResponderExcluir
  3. E OUTRA TA ACONTECENDO MTOS EMPREVISTOS PARA OS DOIS FIKAREM JUNTOSS TA DEMORANDO DE MAIS; TO CURIOSA PRA SABER O QUE IRA ACONTECE SEMANA QUE VEMMM!

    ResponderExcluir
  4. E QUERO FALAR OUTRA COISA
    FIUKK TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    D+ZÃAO

    ResponderExcluir
  5. Eu quero que a Cris volta logo com o Bê pq os dois se meressem..Bê eu ti amuu!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem odeio a Bia da uma raiva dela.
    e eu tambem quero que a Cristiana volta logo com Bernardo pq eu acho que eles se amam né!!!

    ResponderExcluir