quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Casamento triplo


Anselmo, Serjão e Antônio se casam com suas noivas em uma emocionante cerimônia


“Boa noite, irmãos, estamos aqui reunidos para celebrar a união de Antônio e Arlete, Lise e Sérgio e Zuleide e Anselmo e para abençoar e celebrar o sentimento mais bonito e mais sagrado que Deus colocou no coração do homem: o amor”.

O padre começa a celebrar o casamento triplo. Todos os convidados aguardam ansiosos. Padre Agenor continua: “Vocês que escolheram o caminho do matrimônio, estão decididos a se amar e a se respeitar por toda a sua vida?”. “Sim...”, respondem os noivos, em uníssono. “Estão dispostos a receber com todo o amor os filhos que Deus der a vocês e educar esses filhos no amor de Cristo?”.

Nesse momento, Anselmo se emociona e passa a mão na barriga de Zuleide, que quase chora: “Sim!”, respondem os três, novamente. Anselmo, Zuleide, Antônio, Arlete, Serjão e Lise terminam suas declarações e o padre celebra:

“E eu os declaro marido e mulher. Os noivos podem beijar as noivas!”. Os três casais se beijam. Toda a turma fica emocionada. Bê e Cris trocam olhares saudosos e Bia percebe...

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 19/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário