sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Revoltada, Nanda vai tirar satisfação com Antônio


Ela chega bufando de raiva e manda na lata: ‘Então eu não sou sua filha, não é?’


Nanda chega em casa irada, seguida por Cristiana e Rafael. Antônio se assusta: “Fernanda?! Que cara é essa?!”. Bufando de raiva, ela explica: “Então eu não sou sua filha, não é, seu Antônio?! Foi por isso que, toda a vida, você protegeu a Cristiana, não foi?!”. Eles ficam no maior climão e Antônio se faz de desentendido, mas Cris o interrompe e avisa: “Ela já sabe de tudo, pai”

Fula da vida, Nanda continua: “Era por isso que você protegia a Cristiana, não era, seu Antônio?!”. Sem saída, Antônio tem de se explicar: “Fernanda, não é nada disso! Nós só soubemos que você não era minha filha depois que sua mãe voltou”. Cris avisa que já contou isso, mas a irmão não acreditou. “E vou continuar não acreditando! Tudo se encaixa! Agora tá explicado por que você sempre protegeu a Cristiana! Porque ela é sua filha legítima e eu não! Você não podia ter feito isso! Você agiu como um canalha comigo esses anos todos!”, apela Nanda.

Sílvia dá um berro e chama a atenção da filha: “Chega, Fernanda! Nem mais uma palavra!”. Todos se assustam com a ira de Sílvia. “Que isso, mãe?!”, surpreende-se Nanda. “Eu e você vamos ter uma conversa agora! Só nós duas! Com licença!”, diz Sílvia, puxando a filha pelo braço. Todos se olham, preocupados.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário