terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fiuk aparece com novo visual em ensaio em Ipanema

Fiuk antes e depois: curtiu o novo visual do cantor?

Ele não só cortou os cabelos como também retirou a barba que sustentava desde que se tornou sucesso em todo o Brasil



O cantor Fiuk está de cara nova. Ele não só cortou os cabelos como também retirou a barba que sustentava desde que se tornou sucesso em todo o Brasil. E então, gostou do novo visual do artista?

As fãs que quiserem conferir o novo visual pessoalmente terão uma ótima oportunidade. Desconstruindo a imagem de ser, exclusivamente, a terra do axé, no dia 16 de outubro, Salvador recebe a banda Hori, liderada por Fiuk, filho do cantor Fábio Jr.

Atual sensação musical no cenário teen, a apresentação da Hori acontece no Bahia Café Hall, na Paralela, e será palco da turnê que Max Klein, Xande, Fê Campos, Renan e Felipe Galvão (o Fiuk) estão fazendo por todo o Brasil desde o início do ano.

O evento, que começa às 20h, contará com show de abertura do grupo Meu Preto, que comanda uma apresentação com estilo rock pop.

Gostou do novo visual de Fiuk?

Sim
Não


Um comentário:

  1. vc e um gato fiuk fica com a cristiana do que a sua namorada ridicula eu tenho 10 anos se eu fosse maior eu ficaria com vc ;;;;;;;;;;vc e um gato gosto bonito charmoso lindao beijiii te amo muito ainda tenho 11 anos

    ResponderExcluir